Tricolor estará na capital do Amazonas para clássico com o Vasco, pelo Carioca, e três dias depois tem a decisão da Primeira Liga contra Atlético-PR, ainda sem palco
O Fluminense ainda não decidiu onde mandará a final da Primeira Liga, dia 20 de abril, contra o Atlético-PR. Ao estudar as opções, o Tricolor avalia ir a Manaus. O motivo? Evitar o desgaste do retorno ao Rio três dias antes de uma partida que vale título. Isto porque a Arena Amazônia sediará o clássico com o Vasco, pelo Carioca.
A distância entre o Rio e Manaus é de 2,8 mil quilômetros. São quatro horas de voo. Os clubes decidiram tirar o confronto das terras cariocas para poder lucrar, afinal, Maracanã e Nilton Santos estão cedidos ao Rio 2016. Cada um receberá cota de R$ 500 mil.
Arena da Amazônia receberá clássico entre Fluminense e Vasco (Foto: Onofre Martins/Rede Amazônica)
Desde que chegou à final, o Flu avalia onde atuar pela Primeira Liga. Juiz de Fora também é possibilidade, afinal, recebeu compromisso tricolor pela competição, caso do jogo com o Criciúma - a cidade mineira está a menos de 200 quilômetros do Rio. Caso opte por Manaus, o Tricolor ganharia por um lado, perderia pelo outro. Isto porque a semifinal do Carioca seria no domingo seguinte, dia 24.
A final da Primeira Liga mudou de data recentemente. Inicialmente, estava marcada para 7 de abril, um dia depois da estreia tricolor na Copa do Brasil. No dia 6, o adversário é o Tombense.
0 comentários:
Não Será Aceito Palavrões.