Titular contra o Madureira, atacante tentará aproveitar oportunidade de Levir Culpi para ajudar o Fluminense e marcar em dedicação a recém-nascido Pedro
Marcos Junior perdeu a posição de titular com a chegada de Levir Culpi (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Marcos Junior é reserva, porém, vive boa fase no Fluminense. Recentemente, ao entrar no segundo tempo, ajudou o time de Levir Culpi a resolver dois jogos: Inter (Primeira Liga) e Bangu (Carioca). Ao começar diante do Madureira, neste sábado, no Moacyrzão, em Macaé, pelo estadual, o atacante deseja manter a escrita e, além disso, marcar um gol em homenagem ao filho recém-nascido.
Pedro nasceu em 15 de fevereiro. Desde então, Marcos Junior participou de oito jogos – cinco desde o começo. A bola não entrou. No último, porém, deu passe para Gustavo Scarpa dividir com zagueiro do Bangu, que marcaria contra.
- Mais importante é ajudar a equipe. Estou trabalhando bastante pelos lados do campo, buscando melhorar individualmente em alguns aspectos, como no confronto mano a mano. Uma hora vai sair o meu gol. Estou tentando, buscando e tenho certeza que na hora certa vai sair – disse o atleta tricolor, que ainda não baançou a rede em 2016.
Pedro nasceu no dia 15 de fevereiro (Foto: Arquivo Pessoal)
O titular da posição é Osvaldo, desfalque por sentir dores no quadril. Gerson tabém não atuará por estar com virose. Chance a Douglas.
Em segundo lugar, com 8 pontos, o Flu tenta assumir a liderança da Taça Guanabara. Precisa vencer e torcer para que o Vasco seja derrotado pelo Volta Redonda.
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Não Será Aceito Palavrões.