Após saída de Diego Souza, Fluminense irá perder Gerson no meio do ano. Ala do lado esquerdo tem improvisação de Wellington Silva
Levir Culpi sempre deixou claro a necessidade de reforçar o elenco do Fluminense. Manteve o discurso após a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Brasil, com vitória de 3 a 0 sobre o Tombense. Porém, se continuou omitindo os nomes pretendidos, indicou as posições a serem buscadas: meia e lateral.
Contratar um armador se faz necessário, afinal, o Tricolor teve a baixa de Diego Souza, que preferiu retornar ao Fluminense. Haverá outra. Gerson tem de voltar ao Roma no meio do ano. O setor teria, então, Gustavo Scarpa, Felipe Amorim, Eduardo e Higor Leite como opções. A situação das laterais é a seguinte: enquanto Jonathan se firma na direita, Wellington Silva é improvisado na esquerda. Isto porque Giovanni e Léo Pelé não corresponderam.
- Não é legal começar falar sobre nomes. Mas a verdade é que precisamos de reforços para algumas posições. Gerson sai no meio doa no, temos que reforçar as laterais. Temos algumas posições que precisamos de jogadores. Não é o sigilo, mas a discrição. Para não melar a contratação - disse o treinador.
Levir Culpi reconhece a necessidade de reforçar o elenco do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Um dos alvos é o meia Thiago Galhardo, camisa 10 do RB Brasil e que faz um Campeonato Paulista de destaque. O empresário do jogador, Flávio Trivella, foi procurado já teve uma conversa com dirigentes tricolores. O empréstimo ao RB vai apenas até o fim do estadual, e o contrato com o Coritiba até julho de 2018.
- Conheço quase todos (jogadores), mas estamos discutindo e vamos chegar à algumas conclusões. Com certeza teremos contrações para reforçar o elenco - completou Levir.
O Fluminense volta a campo no domingo. Às 16h, no Raulino de Oliveira, enfrenta o Volta Redonda pelo Carioca.
0 comentários:
Não Será Aceito Palavrões.