Torcida faz linda festa na chegada do Fluminense a Muriaé










Um dos grandes baratos das primeiras fases da Copa do Brasil é possibilitar que os clubes grandes possam jogar em praças em que raramente vão e ver a comoção das cidades em torno da passagem dos atletas por lá. A delegação do Fluminense vivenciou esta experiência em Muriaé, interior de Minas Gerais, no início da noite desta terça-feira. Ao chegar no hotel em que ficará hospedada para a estreia na Copa do Brasil, diante do Tombense, a equipe tricolor foi abraçada pela massa de gente. Mais de 200 pessoas recepcionaram os guerreiros.
A partida contra o time de Tombos, cidade que fica a cerca de 60 quilômetros de Muriaé, será disputada no Estádio Soares de Azevedo, às 21h45 desta quarta-feira. A delegação do Fluminense foi de ônibus, em dois veículos com leitos – um para os atletas e outro para a comissão técnica. O trajeto durou cerca de cinco horas. Apesar da tarde passada na estrada, o meia Cícero valorizou o conforto do veículo e acredita numa boa apresentação do time nesta estreia na Copa do Brasil.

- A viagem foi um pouco mais esticada do que estamos acostumados, mas o Fluminense colocou um ônibus muito confortável para nós, e chegamos aqui preparados para fazer um bom jogo. É uma competição nacional, que dá vaga na Libertadores. Sabemos a importância que vai ter se conseguirmos, se Deus quiser, ganhá-la. Nossa equipe está bem focada para fazer uma grande campanha – avisou o camisa 7 tricolor.
Cícero vem em grande fase. Nos últimos dois jogos, marcou três gols. É um dos principais nomes da atual sequência de nove jogos de invencibilidade do Fluminense. A partida desta quarta-feira será ainda mais especial para ele. Foi o Tombense o primeiro clube que passou, ainda nas divisões de base. Ficou por lá mais de um ano e meio. Neste período, chegou a atuar em Muriaé, mas num estádio bem diferente do que vai encontrar agora. O Soares de Azevedo passou por uma grande reforma recentemente.
- Joguei aqui em Muriaé no juvenil ainda, mas já mudou muita coisa, o estádio foi reformado. Amanhã será um reencontro. O Tombense foi o meu primeiro clube depois que saí de Castelo, minha cidade natal no Espírito Santo. Foi parte da minha vida, onde aprendi muitas coisas. Nunca imaginei que pudesse enfrentar este clube, mas ele cresceu, está se estruturando cada vez mais. Será especial para mim – afirmou Cícero.
O Fluminense vai em busca de seu segundo título no torneio. No ano passado, chegou perto, mas parou na disputa de pênaltis diante do Palmeiras, na semifinal. Posteriormente, o time paulista levantaria o troféu. Do atual elenco tricolor, Cícero é o único jogador que estava presente na conquista da Copa do Brasil de 2007.



Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários:

Não Será Aceito Palavrões.